Em Notícias

Feira das Tasquinhas de Rio Maior

Feira das Tasquinhas de Rio Maior

Uma reunião dos sabores de Portugal. Talvez essa seja a melhor definição para a Feira das Tasquinhas de Rio Maior. Nesta feira, 14 freguesias do concelho apresentam através dos moradores e seus amigos os pratos e as tradições locais, realizando assim uma feira comunitária que ajuda a promover toda a região.

Dá vontade de comer, não?

A feira teve início dia 01 de Abril e vai até o dia 10, tudo regado com muita música, comida e bom vinho. O clima de festa contagia a todos nessa época que dão o melhor de si para preparar pratos que fazem saltar a vista de tão bonitos, além, é claro, de serem muito gostosos.


Para aqueles que forem visitar, a feira acontece no Pavilhão Multiusos de Rio Maior (mapa aqui!), e está aberta ao público, durante a semana, normalmente ao final da tarde e finais de semana o dia todo. De qualquer maneira, é bom ver a programação de eventos e horários antes de se dirigir a festa.

Maiores informações sobre a feira podem ser obtidas junto à Câmara Municipal de Rio Maior.

A melhor parte das Tasquinhas: comer!

Aproveite essa para conhecer Portugal em sua essência participando de festas como estas, que reúne a simplicidade, a boa culinária, o bom vinho e toda a alegria desse povo que sabe receber bem quem os vai visitar.

Postagens Relacionadas