Em Notícias

Final da Liga Europa 2013 - Benfica x Chelsea


Como muitos devem saber, eu não torço pelo Benfica, mas não poderia deixar de torcer pelo representante de Portugal na final da Liga Europa deste ano. Tudo que representa bem Portugal deve ser divulgado e neste caso não é diferente.

O Benfica este ano está com um time bem armado, líder da Liga Portugal, na final da Taça de Portugal e na final da Liga Europa. Mas será que consegue dar conta de tudo? O rendimento do Benfica vem caindo nas últimas rodadas da Liga Portugal, deixando seu principal rival o (meu amado) FC Porto chegar próximo a duas rodadas do final da liga. Seis pontos em jogo e dois pontos de distância entre Benfica e Porto...

Na Taça de Portugal a final será somente dia 26/05 e até lá o time já estará descansado e nem a Liga Europa e nem a Liga Portugal devem desviar o Benfica desta taça contra o Vitória de Guimarães.

O que todo torcedor do Benfica espera...

Na Liga Europa o Benfica tem dado seu melhor, mas enfrentará o time que foi campeão da Europa ano passado e que não vem bem no campeonato de seu país. Logo, enfrentará um Chelsea com um apetite enorme de levantar um título de peso nesta temporada.

Para quem acompanhou as semifinais da Liga dos Campeões (Champions League), a final da Liga Europa promete ser um jogo do mesmo nível, imperdível de se perder. Se estiver disposto a passear por Amsterdam (Amsterdão), ainda dá tempo para conseguir bilhetes final da Liga Europa.

Caso você seja que nem eu, um torcedor que vai apoiar o Benfica por ele representar Portugal, mas vai se preparar para o ano que vem ver o FC Porto (ou seu time do coração) na final da Champions (por que pensar pequeno, né?), podemos nos preparar para a compra e venda de bilhetes em 2014.


E que venha o jogo mais esperado para o Benfica este ano. Dia 15 de Maio as 20:45 (horário de Amsterdam). Com transmissão nos principais canais televisivos portugueses e nos canais de tv a cabo brasileiros.

Um grande abraço a todos e estaremos na torcida!

Postagens Relacionadas