Em Brasil Notícias Planejamento

Novidades da Receita Federal para 2015. Prepare o bolso...


Você conhece todas as regras da Receita Federal para viagens ao exterior? Pois bem, o programa da rede Record de televisão Hoje em dia fez uma matéria sobre as regras e o mais importante, elas estão para mudar. A partir de 2015 novidades virão por aí, de acordo com a matéria do Portal R7. A Receita Federal planeja verificar o perfil do viajante no retorno ao Brasil e assim determinar e diminuir o risco de sonegação fiscal.


O processo que utiliza o passaporte para verificação foi posto em testes em Manaus e Guarulhos, sendo implantado até o fim do segundo semestre no restante dos aeroportos nacionais.


Para quem deseja maiores informações sobre as normas da Receita Federal, recomendo lerem a FAQ da própria Receita em http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/. Nunca pus nada sobre as normas da Receita Federal no Conexão Portugal pois é sempre melhor consultar a própria, que estará sempre atualizada.

Leia a matéria completa e assista o vídeo, pois 90% das pessoas desconhecem as normas da Receita Federal para retorno ao país e não esqueça que produtos não industrializados (linguiça, chouriço, etc) não podem ser trazidos para o Brasil.

http://player.r7.com/video/i/53b1a2956745ee89750039f2?layout=wide252p

Um grande abraço e até a próxima!

Postagens Relacionadas