Em

O Conexão Portugal

Logo do Conexão Portugal em 2016

Conexão Portugal

O Conexão Portugal é um blog informativo, focado principalmente em turismo, cultura e estilo de vida português, consolidando em um único local aquilo que está acontecendo de mais relevante no cenário português e mundial relacionado a Portugal.

Logo do Conexão Portugal em 2011
O conteúdo do Conexão Portugal busca a diminuir a distância as entre as duas terras irmãs, informando principalmente aos brasileiros sobre a vida, os costumes e o turismo em Portugal.

No ar desde janeiro de 2011, após ter nascido com o nome de "VMM: Vou Me Mudar", um outro blog que tive que falava sobre viagens pelo mundo, o Conexão Portugal foi o objetivo focado daquilo que já vinha sendo desenvolvido: compartilhar as dicas e informações que colecionei ao longo da vida. 


Logo do Conexão Portugal  em 2013
Nossa proposta com o Conexão Portugal é tentar mostrar Portugal da maneira como os portugueses a vêem: com muito suor, trabalho, histórias, riquezas e problemas, pois afinal não somente de glórias vive essa nação. Quais os melhores hotéis? O que fazer? Preciso ir de carro? Onde acho o melhor vinho? E o melhor queijo? Como arrumo trabalho? Como imigrar? Estudar em Portugal vale a pena? Bolsas de estudo? Essas e outras perguntas e tendências, além de novidades e informações práticas sobre tudo que abrange o cotidiano português é a razão de ser do Conexão Portugal.

As mais belas paisagens e sabores, os ritmos e as cores, do azulejo ao fado, do pastel ao bacalhau, bem-vindo ao Conexão Portugal. Sejam bem vindos, amigos!


Logo do Conexão Portugal em 2015
Para contatos com o Conexão Portugal, envie um e-mail para nós!

1 comentários:

  1. Boa tarde! Sou brasileiro de nascença, porém possuo o passaporte do Mercado comum europeu (Alemanha). Pretendo imigrar para Portugal no ano de 2018. O que se faz necessário para a imigração? Já tenho local para moradia e vou procurar trabalho.
    Muito obrigado pela atenção dispensada.

    ResponderExcluir