Em Compras

Compras: cadeado para viagem TSA



Para aqueles que vão viajar para o exterior e não querem ter problema com invasão e dano a bagagem, a dica é comprar um cadeado homologado pela TSA. A TSA é o departamento responsável pela segurança em transportes nos EUA.

Em aeroportos dos EUA e alguns da europa é permitido, por motivos de segurança, agentes examinarem a bagagem e até mesmo danificar qualquer tipo de fechos, lacres e cadeados.

Caso esteja viajando para algum outro país, mas tenha conexão nos EUA saiba que estará sujeito a revista da mesma forma, independente da revista feita no embarque.

Os cadeados TSA podem ser reconhecidos pelo simbolo da Travel Sentry que aparece na imagem abaixo.
Os cadeados indicados com este símbolo possuem numerações que correspondem à chaves mestras que ficam em poder dos agentes. Com este sistema os agentes conseguem examinar a bagagem sem danificá-la.

O preço destes cadeados é bem em conta (considerando os benefícios) e você consegue encontrar em todas as boas lojas de malas e acessórios para viagem.

E você, já teve problemas com revista em aeroportos? Bagagem danificada por falta do cadeado? Conte sua história nos comentários.

Até a próxima dica!

Postagens Relacionadas