Em Notícias

Estudante angolano agredido no metro da Russia



O estudante Fong Vladnei Nunes da Universidade de Aviação Civil de Moscow foi espancado na estação Lubyanka depois que a polícia e nacionalistas russos se enfrentaram em uma praça próxima daquela localidade.

Quando a polícia começou a dispersar os manifestantes da Praça Manejnaia, esses tomaram o rumo das estações de metro e começaram a agredir quem não parecia Russo.

O estudante foi agredido por cerca de 20 pessoas com socos, tacos de baseball e revelou que alguns ainda traziam facas. Enquanto agrediam o estudante os manifestantes gritavam: "Isto é a Rússia!, Isto é a Rússia!”.

A estação não tinha policiamento e o estudante só se salvou pois conseguiu entrar no vagão do metro, mesmo machucado, e acabou não sendo seguido.

Fong Vladnei Nunes reclama das dores do espancamento e tem medo de sair à rua: “Não sei que fazer, deixei de ir à universidade, tenho receio”.

Referência:
Imagem do post retirada de http://www.folha.uol.com.br/

Postagens Relacionadas

1 comentários:

  1. Senhor Embaixador Angolano tem que fazer alguma coisa a favor dos nossos estudantes que nada tem com as manifestacoes na Russia... Porque se nos termos as mesmas atitudes em Angola so com a bomba atomica e que vao nos derrubar...

    ResponderExcluir