Em Viver

Dica: mais opções para arrumar seu emprego em Portugal


Já demos algumas dicas de como conseguir seu emprego na Europa partindo de Portugal, local onde para muitos é uma porta de entrada facilitada em função da língua falada ser igual a nossa. Outra facilidade para alguns é possuir parentes para ficar em Portugal, já que temos muitos descendentes de portugueses no Brasil, ou ter a nacionalidade portuguesa também pelo mesmo motivo.

Se você já realizou seu cadastro na consultoria Adecco, conheça agora a Randstad. Assim como a Adecco, a Randstad é uma consultoria de recursos humanos presente em vários países, que atua inclusive no Brasil.


Fundada em 1960, a Randstad hoje está presente em quarenta e quatro países nos cinco continentes com as suas 4195 agências. Em Portugal ela é a consultoria de RH líder de mercado e no mundo a segunda maior em seu segmento.

Contando com vagas para os mais variados segmentos e para os mais variados perfis e necessidades profissionais, é com certeza a empresa que você precisa contactar para conseguir seu emprego em Portugal.

Acesse o site agora mesmo e procure sua vaga!

Postagens Relacionadas