Em Notícias

Amistosos da seleção portuguesa

Em função do fim do horário de inverno em Portugal e por esquecimento de este que vos escreve, o segundo amistoso da seleção portuguesa (Portugal x Finlândia) será transmitido as 16h45m pelo Band Sports e não 17h45m como está no post. Realizei a correção no horário abaixo. Bom jogo!


Olá amigos do Conexão Portugal. Hoje vou comentar de um tema que gosto muito: futebol! Com a proximidade dos amistosos entre Portugal x Chile e Portugal x Finlândia, quem estiver pelas redondezas não pode deixar de assistir ao show que é ver uma seleção de futebol jogando. Mesmo que você não seja fã de futebol, assistir a um jogo desses e ver as emoções a flor-da-pele dos torcedores é com certeza um ótimo passeio para toda a família.

Estádio Dr. Magalhães Pessoa

Portugal x Chile ocorre neste sábado (26/03/2011), as 20h45m (em Portugal) e 17h45m (no Brasil). O jogo será realizado no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Esse belo estádio foi construído para a Euro 2004 e tem capacidade para 30.000 torcedores. O jogo será transmitido ao vivo (em directo) pela RTP1 e pela RedeTV! em Portugal e no Brasil, respectivamente.

Estádio Municipal de Aveiro

Quanto a Portugal x Finlândia, este jogo ocorrerá na terça-feira (29/03/2011) as 20h45m (em Portugal) e 16h45m (no Brasil), no Estádio Municipal de Aveiro, em Aveiro. A transmissão em Portugal será realizada pela RTP 1 e no Brasil pela Band Sports (tv paga).


Para os portugueses (e brasileiros) interessados nos jogos da seleção brasileira, jogam Brasil x Escócia dia 27 de março no Emirates Stadium em Londres, as 14h00m (horário de Londres) com transmissão pela SPORT.TV1 (14h) e pela Rede Globo (10h) , em Portugal e no Brasil, respectivamente.


Fica a dica para os amantes do futebol ou para aqueles que estejam viajando por Portugal, para que vejam o show de bola da seleção nacional.

Referências (imagens):

Postagens Relacionadas