Em Compras Humor

Tech: Facilitando seu acampamento...


Posso dizer aqui publicamente que perdi minha virgindade a poucos dias atrás e com um casal de vizinhos! Calma, calma, não é nada disso que passou pela sua cabeça. A algumas semanas atrás acampei pela primeira vez e posso dizer que é uma experiência agradável, mas tem seus probleminhas, principalmente quando chove.

Eu acampei no Camping Clube do Brasil e quando a pessoa se dispõe a acampar sem um trailer, tem quer ter em mente que seu conforto é proporcional ao seu trabalho.

O camping da Serrinha do Alambari tinha um restaurante (não são todos que tem), banheiros de chuveiros com água quente e espaço para lavar roupa (em tanque) e pratos. Fora isso era barraca cravada na terra e bomba para encher colchão de ar.

Para a minha primeira vez, não foi uma experiência traumática. Fiquei de repetir (não sei quando)...
Mas para aqueles mais aventureiros que eu, que gostam de fazer camping "selvagem", uma ajudinha para aqueles momentos em que ficamos pensando na vida é a Shit-Box.



Sim, é isso mesmo que você está pensando. Você pega a sua caixinha de papel, arma, coloca um saco plástico e preenche o espaço vazio da caixa. Depois é só tirar o saco e descartar em algum local.
Não vou dizer que seja a melhor invenção do mundo, mas ajuda em algumas situações.

No site do fabricante você encontra maiores informações e modelos de outras cores da Shit-Box. Uma pena não entregarem no Brasil, já em Portugal chega.

Grande abraço!

Imagem do acampamento de http://campingestrada.blogspot.com.br/

Postagens Relacionadas