Em

Colabore



Colabore com a gente!

O Conexão Portugal é um site que tem como objetivo divulgar Portugal com foco em principalmente em turismo e cultura. Se você também tem esse gosto e é apaixonados pela terrinha, veja como você pode colaborar conosco:

Política de publicação

Nossos critérios de publicação para um texto é que o mesmo deve ser único, original. Você não pode copiar as coisas de outro local e pedir para publicar aqui. Tudo que for publicado, até as fotos, devem ter referência de onde foram obtidas.
Seu texto também não pode incluir links que façam parte de uma campanha patrocinada, onde o texto é feito somente para a promoção de um determinado link ou empresa. Sabemos identificar esse tipo de texto e não deixamos isso passar. Então, resumindo:
  • Você fez o texto (pode e é bom que contenha referências a outros sites)
  • Todas as fontes do seu texto estão citadas claramente (figuras, links, etc)
  • Esse texto não participa de nenhum tipo de campanha de marketing virtual
  • Você está apto a ter seu texto publicado no Conexão Portugal!

Sugestões de assuntos

Você entrou no Conexão Portugal, olhou tudo e não encontrou o que queria? Sugira um tema, coloque as informações que deseja em um comentário ou mande uma mensagem pelo Facebook. Nós estamos sempre monitorando aquilo que nos é enviado e vamos te responder o mais breve possível.

Autor eventual (guest post)

Colocamos o Conexão Portugal a disposição de pessoas que tenham interesse em escrever sobre Portugal, desde que cumpram nossa política de publicação. Mande seu texto para avaliação e vamos conversar mais!

Artigos

Você não deseja escrever continuamente, mas tem um assunto que domina muito bem? E é sobre Portugal? Então envie seu artigo que vamos avaliar e, estando de acordo com nossa política de publicação, publicamos ele pra você! Se promova e promova o Conexão Portugal também!

Depoimentos

Usou alguma de nossas dicas de passeio? Montou seu roteiro com nossas dicas? Leu o Conexão Portugal e se inspirou a conhecer a "terrinha"? Então envie para nós sua história que adoramos contar coisas legais aqui! 

1 comentários:

  1. AMIGOS GOSTARIA DE MORAR EM PORTUGAL SOU NETO DE PORTUGUES, MAS NÃO ENCONTRO REG. NASCIMENTO E OBITO DOS MEUS AVOS. VERIQUEI QUE COMO APOSENTADO POSSO MORAR EM ALGARVE PODE ME DAR MAIORES DETALHES>
    jbomacoiel@ig.com.br

    ResponderExcluir