Em

FAQ


Principais perguntas sobre o Conexão Portugal - FAQ

1. Dúvidas e sugestões

O Conexão Portugal é um blog aberto a todos os tipos de contato. Seja para sugerir, criticar, agradecer ou tirar alguma dúvida, nós procuramos atender a todos os pedidos. Pedimos a todos que tenham paciência, pois existe uma fila de posts a serem publicados!

Vamos tentar responder seu contato o mais breve possível, se possível através de posts. Assim, se alguém mais tiver a mesma dúvida que você, vai poder compartilhar da resposta!


2. Como citar e fazer referências ao Conexão Portugal


Todo o conteúdo aqui publicado é criação exclusiva do Conexão Portugal, seus autores e as fontes citadas nos posts. Nosso objetivo é compartilhar informações com todos os interessados em nos seguir e esperamos que as pessoas mencionem ou criem um "link" do Conexão Portugal em seus blogs.

Solicitamos a gentileza de não copiarem nossos posts na íntegra e que citem o Conexão Portugal. 

3. Como citamos nossas referências


Nós nos comprometemos a sempre citar o blog, site ou autor que serviu de fonte de inspiração para a confecção de algum post. Com as imagens nós colocamos um link para o site de origem da mesma ou citamos a referência caso seja uma foto escaneada. Fotos com tags embutidas na imagem às vezes não tem um link de referência pelo fato de já existir o nome na tag.

Por outro lado, estamos sujeitos à falha ou distrações. Caso perceba que faltou uma referência, um link ou a fonte de citação, por favor, nos avise! Iremos atualizar o post sempre que for realmente constatada a origem da referência. Caso você seja autor de algo que compartilhamos e deseja que a referência seja atualizada ou retirada, entre em contato conosco.

4. Atualizações do Conexão Portugal


Eventualmente, algum tema de um post publicado pode ser encontrado também em outro blog. Caso ele não tenha uma referência ao Conexão Portugal esse post não é nosso e não tomamos conhecimento daquela publicação antes.

Nosso blog é atualizado tentando mostrar os assuntos mais recentes possíveis. Se você publicou algo e nós também é porque temos algo em comum: ou o assunto é muito interessante ou você fala de coisas similares a nossa. Já pensou em se tornar um autor do Conexão Portugal?

5. Parcerias


Reservamos-nos o direito de apenas recomendar produtos e serviços que tenham a ver com a finalidade do Conexão Portugal e que passem pelo nosso crivo. Estamos dispostos a divulgar novidades, mas acima de tudo somos imparciais sobre o que nos é enviado. Antes de comentar algo bom ou ruim iremos avisar a quem nos enviou para que ele possa decidir se mantém ou não a parceria.

Não temos um espaço dedicado para banners de propaganda, por isso indicamos que utilizem os serviços do Google para divulgação de suas propagandas. Caso realmente seja de seu interesse publicar uma propaganda personalizada em nosso blog, entre em contato que iremos avaliar a possibilidade de adequar o layout do Conexão Portugal, sem garantia de que isso irá acontecer.

6. Comentários


Apesar dos comentários serem livres para publicação, todos são moderados! Temos certeza de que as pessoas que acessam o Conexão Portugal desejam interagir com as outras por afinidade de assunto ou alguma necessidade específica, mas às vezes algumas postam comentários indelicados ou propagandas.

Todos os comentários que forem julgados inapropriados - incluindo spam, comentários ofensivos, linguajar rude ou outros itens de propaganda não relacionados ao tema do post em questão serão excluídos.

7. Direitos Autorais


O Blog Conexão Portugal tem todo o seu conteúdo protegido e registrado pelo My Free Copyright.

0 comentários:

Postar um comentário