Em Compras

Compras: Balança de bolso para malas


Comprar coisas é sempre bom! Não conheço uma pessoa que não goste mas, as vezes, coisas de mais trazem problemas.

Imagine a cena: você, passando um mês na Europa, levando uma mala tamanho GG com capacidade de mais de 32 Kg. Compra vai, compra vem, você nem consegue mais retirar sua mala do chão de tão pesada!

Aí você, malandramente, compra outra mala e já que pode, outra GG. Começa a dividir as coisas e já que agora as duas estão pela metade, começa a comprar mais!!!

Pronto, deu-se o problema! Se ficar acima dos 32 Kg por mala você terá que desembolsar uma fortuna em taxas para trazer o peso extra. Se uma está acima e outra abaixo, já pensou ter que abrir a mala no guichê para trocar coisas de uma mala com a outra? Também é um problema sério, não?

Se você não tem a mínima idéia de quanto esta pesando suas malas antes de ir para o aeroporto, seus problemas acabaram!!!

Com a bonita, eficiente, carinhosa, cheirosa e charmosa (isso tudo é para expressar a gratidão de não passar pela história descrita acima) balança de bolso, você pode pesar sua mala e deixar o seu dia mais alegre.

A minha eu adquiri no Free Shop quando estava voltando da Europa mas, se você puder ir com ela é muito melhor (muito mesmo). Mais informações você encontra no site da Balanzza e neste link do Free Shop informações de valor e reserva para compra.

Espero que ajude a todos!!!

Abração!

Postagens Relacionadas