Em Descontinuado

Turista mata tubarão com seus próprios pés


Dá medo, não?

Sei que nosso foco é retratar acontecimentos relacionados a comunidade lusa, mas acontece que achei essa história que aconteceu no final do ano passado boa demais para deixar passar em branco.

Um turista chamado Dragan Stevic, de origem sérvia, é provavelmente o turista mais maluco e sortudo que se deve se ter notícia. Acontece que depois de beber a noite toda em uma festa no resort Sharm El Sheikh, no Egito, ele teria ido juntamente com alguns amigos a uma plataforma na praia que é utilizada por banhistas para mergulhar no mar.

Segundo relata seu amigo, Milovan Ubirapa, ele teria subido na plataforma e pedido para segurar a sua cerveja. Após isso, ele pulou! Acontece que quando ele caiu no mar levantou menos água do que se esperava para um salto desses e todos acharam estranho o fato.

Taí o tão falado tubarão morto, morto!

Após alguns minutos, Dragan voltou nadando até a praia e teve apenas uma torção no tornozelo. Para orgulho do sérvio, ele aterrizou na cabeça de um tubarão que havia matado uma pessoa e ferido outras quatro. O animal morreu na hora e horas depois foi encontrado na areia da praia.

Por causa da ressaca, Dragan não se lembra de absolutamente nada, mas foi reconhecido como herói por matar o temido tubarão do local ele levou de brinde uma estadia gratuíta pelo feito.

Isso é pra ele nunca esquecer o feito...

Com tanta sorte, ele deveria aproveitar para fazer uma fé na Mega-Sena ou na EuroMilhões.

Referência:

http://macedoniaonline.eu/content/view/17081/48/
Imagens
http://newkidsontheblog.com.br/2010/dragao-x-tubarao/
http://fina-sintonia2.blogspot.com/2010/12/acredite-se-quizer.html
http://blejac.com/igrica-srbin-protiv-ajkule/

Postagens Relacionadas