Em Planejamento Viver

Dica: comprando junto, pagando menos!


Conhecido como sites (ou sítios) de desconto, clubes de desconto ou compra coletiva, é certo que a onda das compras em grupo pagando menos veio para ficar. Nesses sites você realiza sua compra e fica esperando atingir em um determinado tempo o mínimo de vendas para concretizar a o negócio. Diria que em 100% dos casos o negócio é realizado, mas há a possibilidade de isso não ocorrer.

Com a compra realizada e o negócio fechado, você recebe um cupom para trocar pelo que foi adquirido. Em alguns casos basta apresentar o cupom para ter acesso ao que foi comprado e em outros é necessário um agendamento para utilizar.

E o que isso tem a ver com você que está planejando viajar para Portugal? Tudo! Você que está planejando conhecer Portugal nos próximos meses, é interessante ficar atento as promoções desses sites para poupar um pouco na viagem e ter acesso a muitas coisas legais. Algumas promoções são válidas por vários meses e assim você pode planejar e utilizar seus cupons na época que estiver viajando.

Abaixo seguem dois links dos principais sites de compra coletiva em Portugal.

http://www.groupon.pt/
http://www.goodlife.com.pt/
http://voucher.sapo.pt/
http://cardume.pt/

Lembre-se de verificar corretamente os termos de compra descrito em cada oferta para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Esse não é um post patrocinado e o Conexão Portugal não tem nehuma relação ou responsabilidade pelas compras efetuadas. Imagem dos respectivos sites.

Postagens Relacionadas