Em Conexão Portugal

Novidades no Conexão Portugal


Olá amigos do Conexão Portugal! Meu sonho quando criei esse blog era que o Conexão Portugal se tornasse a sua referência sobre Portugal de uma maneira bem ampla, comentando de história, atualidades, culinária, turismo, economia, esportes, dicas, etc, etc, etc.

Para resumir um país inteiro a um blog, é preciso ler bastante sobre Portugal e, diria que o mais importante, ter amor por Portugal. Quem vive em Portugal sente isso no dia-a-dia mas, nós que estamos do outro lado do oceano, não. E é por isso que precisamos de pessoas que estejam tão interessadas e apaixonadas pelo que escrevem como eu sempre estive.


Como eu havia prometido, uma das mudanças que o Conexão Portugal irá apresentar em breve para vocês é a nossa nova editora Debora Midori. Debora é brasileira e vive em Portugal desde 2009, país que aprendeu a amar de paixão. Criadora do blog Na Terra dos Bules Que Babam, a nossa "correspondente local" (bonito nome, não?) irá reforçar nossa lista de assuntos e novidades sobre Portugal. O perfil completo da autora será publicado em seqüencia. A Debora, desejo boa sorte e que seja bem vinda a família Conexão Portugal.


Outra novidade super legal é que depois de muito tempo que deixei de atualizar o VMM: Vou Me Mudar e passei a ficar somente por essas bandas do Conexão Portugal, tive o reconhecimento (já tinha do VMM) por parte do guru do turismo e sempre atualizado Ricardo Freire, com o seu  Viaje na Viagem, como blog recomendado para conhecer.

É bom ver que as coisas estão evoluindo e o reconhecimento está vindo junto. Espero que todos gostem do trabalho que estamos realizando e que continuem curtindo o Conexão Portugal ainda mais.

Obrigado! 

Abraço a todos e até as próximas novidades (que serão em breve, prometo!)

Francisco

Postagens Relacionadas