Em Conexão Portugal

Conexão Portugal - 4 meses depois...

Valeu, pá!

Olá amigos do Conexão Portugal. Este post é para agradecer a todos que dia após dia tem ajudado nosso blog a crescer. Em janeiro eu pensava em fazer um blog para divulgar as coisas que eu achava legal em Portugal, sem achar que alguém iria se interessar pelo que eu escrevia. Hoje eu escrevo porque vocês, meus amigos de viagens me perguntam, pedem ajuda, dicas, roteiros.

Tento atender a todos dentro do possível, por isso não estranhem se eu não responder muito rápido as coisas, mas com certeza eu responderei. Quer dizer ou eu ou a Debora, fiel escudeira lisboeta do Conexão Portugal que muito tem ajudado por aqui.

Visão nos nossos acessos em 17/05/2011

Gostaria de compartilhar com vocês os números depois desses quatro meses do blog. Continuam tímidos, mas parece que estamos no caminho certo, vocês não acham? Mudanças ainda estão na programação, mas últimamente meu rítimo tem sido mais lento do que eu esperava. Mas promessa é dívida, podem cobrar!

Dia 17 de março em postava que tinhamos atingido a meta de 1000 visitas! Depois de 2 meses, sabe quantas temos? 3.648 visitas (atualizado em 17 Mai 2011@10:22GMT). Nada mau, hein? Dois meses depois temos três vezes e meia mais visitas! Quanto a todos os acessos pelo mundo, os principais países são:

Brasil
3.650
Portugal
3.122
Estados Unidos
693
Alemanha
118
Canadá
93
Reino Unido
92
França
91
Itália
72
Japão
53
Noruega
48



Obrigado a todos que ajudaram e ajudam o Conexão Portugal a seguir em frente! E vamos seguindo...

Postagens Relacionadas