Em Notícias

Dica: Dobre ou ganhe 50% de desconto em suas milhas TAP


A TAP está lançando novas rotas de Lisboa para Acra, Atenas, Bamako, Bordéus, Düsseldorf, Manchester, Miami, Porto Alegre, São Vicente e Viena e vice-versa. Por causa disso ela está oferecendo descontos de 50% nas milhas utilizadas nessas rotas.

A promoção é válida para viagens de ida e volta e as reservas devem ser realizadas até 30 de Maio de 2011. Para utilizar as reservas, você tem de 15 de Setembro a 14 de Dezembro de 2011 e de 16 de Janeiro a 23 de Março de 2012, em vôos operados pela TAP/PGA. Veja mais detalhes aqui.

Destinos da TAP no mundo. Retirado daqui.

Por exemplo, uma viagem de ida e volta de Porto Alegre para Lisboa sai por 70.000 milhas na classe econômica. Com essa promoção você gasta apenas 35.000 milhas! Veja o custo de milhagens de outras rotas aqui.

Você também pode comprar seus bilhetes nas novas rotas e acumular o dobro de milhas. Que pena que é somente para as novas rotas. :(


Aproveite agora mesmo para trocar suas milhas. Se você não é associado ao programa Victoria for winners, faça já sua inscrição e aproveite.

Conexão Portugal - Sempre que precisar

Postagens Relacionadas