Em Notícias

E vem aí a final da Liga Europa

Em um estádio que ainda cheira a novo, teremos um dos jogos mais esperados pelos portugueses nos últimos anos: a final da Liga Europa da UEFA 2010/2011. Depois de muito suar a camisa, Porto e Braga são os dois times que terão o prazer de disputar a final desse que é considerado o segundo campeonato mais importante da Europa.

Aviva Stadium

A final ocorrerá dia 18/05 em Dublin, na Irlanda e será disputado no Aviva Stadium, também conhecido como Dublin Arena. A SIC irá transmitir o jogo ao vivo (em directo) as 19:45. Para os brasileiros o jogo será transmitido pela RedeTV! as 15:25 (horário de Brasília).

Quer estar aqui? Precisa gastar entre 50 e 80 euros mais as viagens...

Se você não foi um dos felizardos a conseguir um ingresso, pois 12.000 do Porto se esgotaram em apenas 4 horas, ainda poderá tentar os ingressos do Braga ou esperar que sobrem alguns, já que o Braga não deve vender os 12.000, e que o Porto coloque mais a venda.

Quem levanta a taça?

Corra e garanta o seu ingresso, pois a final mais portuguesa de todos os tempos da Liga Europa será o evento do ano para os amantes do bom futebol português. E que vença o melhor!

Postagens Relacionadas