Em Planejamento

Dica: Buscando seu hotel com o Google


Pesquisar hotel é sempre uma tarefa árdua. Você tem noção daquilo que precisa, mas os preços nunca casam com a sua expectativa e, além disso, existe uma infinidade de pessoas para opinar sobre onde você vai ficar porque meu amigo ficou ali, eu fiquei lá, etc, etc, etc...

Se não bastasse isso tudo, os sites de pesquisa de hotéis têm muitas opções, mas naquela lista de 120 comentários dos usuários existe sempre um ou outro que te deixa com a pulga atrás da orelha? Pois o Google, atento aos seus pedidos criou o Google Hotel Finder.

Busque seu hotel pelo mapa e veja as áreas mais procuradas pelos turistas

Ainda na fase experimental e suportando somente hotéis nos Estados Unidos, você consegue pesquisar seu hotel de várias maneiras, como por exemplo, localidade (mapa), datas, preço, categoria e classificação dos usuários.

Busca no mapa, detalhes e cotação de vários sites de reserva de hotéis

O serviço de busca segue o padrão Google de qualidade e sua velocidade impressiona, ainda mais porque ao montar a lista, o Google pesquisa em vários dos sites que estamos acostumados a comprar hoje, como o já comentado por aqui Booking.com e Hotels.com.

Fica a dica: quando quiser buscar um hotel nos Estados Unidos, não se esqueça do Google Hotel Finder. Esperamos que chegue em breve aos hotéis do Brasil e de Portugal para desfrutarmos mais desse serviço do Google.

Abraços,

Francisco

Postagens Relacionadas