Em Conexão Portugal

Mudanças no Conexão Portugal!


Olá amigos do Conexão Portugal!

Acabei o período de mudanças e apresento a todos, a partir de hoje, 07 de Agosto de 2012 a nova cara do Conexão Portugal. 
Temos agora um novo logo, lembrando as cores da bandeira portuguesa e dos azulejos, com um galo de Barcelos de fundo. Um novo layout, com duas colunas para que a navegação seja mais simples e rápida.
E um novo lema também: A melhor maneira de conhecer Portugal é fazendo conexão, Conexão Portugal!

Como nosso antigo cabeçalho falava, no Conexão Portugal você encontra costumes, cultura, roteiros, dicas sobre lojas, restaurantes, comidas, exposições, história, azulejos, vinhos e queijos relacionados a Portugal, mas além disso você encontra amor e paixão por uma terra e um povo que com certeza vai te surpreender. 

As mais belas paisagens e sabores, os ritmos e as cores, do azulejo ao fado, do pastel ao bacalhau, bem-vindo ao Conexão Portugal.

Agora que as mudanças foram concluídas novos artigos virão para enriquecer o conteúdo do nosso querido blog. Espero que gostem das novas mudanças e comentem o que acharam, afinal, todo esse trabalho foi feito pensando em vocês, amigos, companheiros e visitantes do blog que trás um pouquinho de Portugal a todos.

Um grande abraço,

Francisco - Fundador e Editor do Conexão Portugal

Postagens Relacionadas