Em Notícias

E não deu para o Benfica... Porto, Chelsea...


Passada a final da Liga Europa, o Benfica diminuiu para duas as possibilidades de conquistas de títulos. Depois dos dois gols sofridos diante do Chelsea, que levantou a taça européia pela primeira vez, o Benfica que marcou apenas um gol precisa de ânimo novo para conquistar mais alguma coisa esse ano.


Das duas possibilidades restantes, a Liga Portuguesa e a Taça de Portugal, considero apenas a segunda possível de ser levantada pelo Benfica, pois somente com um empate ou derrota do FC Porto (1o) frente ao Paços Ferreira (3o) que o mesmo será campeão português, caso obtenha o resultado necessário junto ao Moreirense. Se perder, o FC Porto levanta mais um troféu!

Kelvin, autor do 2o gol (2x1 - Benfica) que pode dar o título ao FC Porto na próxima rodada

Parece que o 2x1 é o placar da vez no Benfica. Porto e Chelsea já fizeram os seus. Será que o Moreirense também vai de 2x1? Todos os jogos acontecem neste domingo, 19 de Maio as 18:30 (horário de Portugal).



Quanto a Taça de Portugal, dia 26/05 veremos qual será o destino do Benfica frente ao Vitória de Guimarães. Sem querer colocar mais água neste caldo, acho que o Benfica tem que fazer uma visitinha ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima para tirar esse mal olhado de cima dele.

Até os próximos capítulos dessa novela!

Francisco

Postagens Relacionadas